Caseiro sofre ameaça de roleta-russa em assalto na Cidade Alta


Por Sandra Zanella

21/03/2017 às 12h48- Atualizada 21/03/2017 às 12h53

O caseiro de um sítio, 43 anos, foi ameaçado de sofrer roleta-russa ao ser abordado por criminosos, na manhã desta terça-feira (21), quando chegava para trabalhar em uma propriedade na Alameda das Acácias, no Bairro Nova Califórnia, na Cidade Alta. Ele relatou à Polícia Militar que, por volta das 8h30, entrou no sítio e foi rendido por três bandidos, que já estariam escondidos no local, aguardando sua presença. O trio exigiu uma “peça”, supostamente se referindo a alguma arma de fogo.

O funcionário disse que não havia armamentos na casa, mas os assaltantes insistiram e chegaram a simular uma roleta-russa, afirmando que iriam matá-lo caso ele não entregasse a arma. Os ladrões chegaram a quebrar o alarme da residência para tentar entrar no imóvel, mas o sistema disparou, e eles desistiram da ação criminosa. Os bandidos roubaram R$ 200, dois celulares, cartões e documentos da vítima.

PUBLICIDADE

O trio foi visto embarcando em um Ford EcoSport preto, que estava parado na rua, onde um quarto comparsa aguardava dando cobertura ao crime. A PM realizou intenso rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O veículo envolvido também não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.