Adolescente baleado na cabeça morre no HPS


Por Tribuna

21/02/2017 às 18h42

Quatro dias após ser baleado na cabeça, Ronei Mateus Vital de Oliveira, 16 anos, morreu no Hospital de Pronto Socorro. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o óbito foi confirmado minutos depois das 2h da madrugada do dia 18 de fevereiro no Hospital de Pronto Socorro (HPS). A informação só foi divulgada nesta terça-feira (21).

O crime ocorreu no Bairro Santa Rita, região Leste da cidade. Ronei deu entrada na unidade de saúde com uma fratura na cabeça acompanhada de hemorragia causada por disparo de arma de fogo. Ele permaneceu internado em estado grave na sala de urgência, em coma e não resistiu.

PUBLICIDADE

O adolescente foi baleado na Rua Otávio Pereira Torres e arrastado até a esquina da via. Conforme o documento policial, dois jovens efetuaram os disparos, que teriam sido motivados por desavença ocorrida entre suspeitos e vítima quando estavam acautelados no Centro Socioeducativo. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.