Vovó do Pó é presa em Ubá


Por Tribuna de Minas

21/02/2015 às 17h25

Uma senhora de 75 anos, conhecida como Vovó do Pó, e o neto, um jovem de 19, foram presos neste sábado (21) em Ubá, após investigação que culminou na operação “Lobo mau”. A suspeita é de tráfico de drogas. De acordo com a equipe da Delegacia Especializada Antidrogas e Homicídios da Polícia Civil, durante a ocorrência, foram apreendidos 39 papelotes de cocaína, cerca de cem gramas de crack, uma balança de precisão e material para acondicionamento da droga.

Ainda segundo a polícia, a idosa tentou, no momento da abordagem, dispensar os  entorpecentes no vaso sanitário, enquanto o neto dificultava a entrada da equipe da Polícia Civil no local. A droga estava avaliada em aproximadamente R$ 3 mil. Após prestarem declarações, os dois foram encaminhados para o Presídio de Ubá.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.