Táxi e carro caem no Paraibuna após batida na Brasil


Por Carla Duailibi

20/12/2014 às 19h48- Atualizada 26/12/2014 às 04h50

Fernando Priamo
Com a batida, ambos os veículos caíram no Rio, sendo que o táxi foi retirado primeiro

Dois carros caíram no Rio Paraibuna após acidente na madrugada deste sábado (20) na Avenida Brasil, em frente ao Terminal Rodoviário Miguel Mansur, no Bairro São Dimas, Zona Norte. Quatro pessoas ficaram feridas. De acordo com informações da Polícia Militar, um táxi Fiat Siena e um Fiat Palio, com placa de Leopoldina, seguiam em direção à Zona Norte, quando bateram. Após o choque, os veículos desceram o barranco às margens do rio. O Palio parou com a frente dentro da água. Já o táxi ficou tombado na ribanceira.
O motorista do Siena e duas passageiras foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme a PM, o taxista foi medicado e liberado, mas as mulheres continuaram em observação. Já o condutor do Palio foi socorrido pelo Resgate e permanecia em observação no Hospital Monte Sinai na manhã deste sábado.
Os carros foram removidos pela manhã, após os trabalhos da perícia da Polícia Civil. As causas do acidente não foram esclarecidas. A retirada dos veículos por guinchos causou interdição de uma das faixas e provocou engarrafamento em direção à Zona Norte.

 

PUBLICIDADE

 

Trânsito ficou lento nas proximidades do acidente pela manhã
Trânsito ficou lento nas proximidades do acidente pela manhã

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.