Motorista é fechado por ladrões em moto e roubado na Cidade Alta

Ele conduzia um Nissan March pela Rua Florianópolis e teve um vidro do veículo quebrado


Por Tribuna

20/11/2017 às 12h38

Um homem de 27 anos teve o carro que dirigia fechado por dois criminosos em uma moto quando trafegava pela Cidade Alta na noite deste domingo (19). Ele contou aos policiais que conduzia um Nissan March pela Rua Florianópolis, no Bairro Parque Jardim da Serra, e foi surpreendido pelos ladrões no momento em que seguia em direção ao São Pedro. O carona desceu da moto, um modelo de grande porte, e a vítima desembarcou do carro. Em seguida, o motorista ouviu um barulho de vidro quebrando.

Ao olhar para trás, o condutor percebeu que o motociclista também havia deixado seu veículo e estava armado. A suspeita é de que o bandido pretendia roubar o Nissan, mas teria desistido após o comparsa dizer para não levar o carro. A dupla fugiu roubando o celular e uma nota de R$ 50 que estavam no interior do March.

PUBLICIDADE

Os assaltantes usavam capacetes e não foram identificados. A PM foi acionada e fez rastreamento na região, inclusive averiguando câmeras no entorno da ação criminosa, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada a comparecer à 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, para perícia do carro e constatação de danos.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.