Corpo de homem é encontrado nas dependências da UBS do Esplanada

Perícia da Polícia Civil não encontrou indícios de violência no cadáver


Por Tribuna

20/11/2017 às 10h53- Atualizada 20/11/2017 às 13h15

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) nas dependências externas da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Esplanada, Zona Norte de Juiz de Fora. Devido aos procedimentos necessários, o estabelecimento manteve as portas fechadas e adiou o início do atendimento ao público. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário de 42 anos chegou para trabalhar por volta das 7h e sentiu um cheiro forte vindo dos fundos do imóvel, que fica na Rua Bias Fortes, no Fábrica. Ao verificar, ele viu um cadáver em estado de decomposição.

A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos e informou à PM não ter constatado sinas de violência na vítima. O corpo foi removido por uma funerária e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O exame deverá apontar a causa da morte.

PUBLICIDADE

Em nota, a Secretaria de Saúde confirmou ter sido encontrado o corpo de um homem na área externa da UBS. “Os funcionários acionaram a polícia e fecharam a unidade, devido ao forte odor no local e também para garantir o trabalho da perícia da Polícia Civil. A UBS será reaberta assim que os trabalhos da perícia e a limpeza do local forem concluídos.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.