Trio é preso com arma em táxi na saída de baile funk


Por Sandra Zanella

20/11/2014 às 10h47- Atualizada 21/11/2014 às 10h43

Divulgação PMTrês jovens, com idades entre 19 e 21 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (20), ao serem abordados em um táxi nas imediações de um baile funk na Avenida Brasil, na altura do Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Por volta das 3h, a Polícia Militar fazia patrulhamento no entorno do evento, quando suspeitou dos passageiros do carro. Os ocupantes receberam ordens para desembarcar e foram submetidos a busca pessoal.

O trio não estava com materiais ilícitos junto ao corpo, mas dentro do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com numeração raspada, carregado com quatro munições. A arma estava no assoalho do carro, atrás do banco do carona. Nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade do revólver no momento da apreensão. O taxista relatou à PM que os jovens haviam saído do baile funk e embarcado no táxi que estava parado em frente ao local. Os três rapazes receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Já na delegacia, conforme a PM, um dos suspeitos admitiu ser o dono da arma.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.