Taxista de 70 anos é assaltado, e bandidos são presos pela PM

Crime ocorreu na região Nordeste de Juiz de Fora na madrugada desta sexta-feira


Por Tribuna

20/10/2017 às 09h09

Um taxista de 70 anos foi assaltado na madrugada de sexta-feira (20), durante uma corrida para o Bairro Vivendas da Serra, Zona Nordeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso disse que dois indivíduos solicitaram uma corrida do Bandeirantes, mesma região, até o Vivendas da Serra, por volta de 1h30.

Quando o carro passava pelo trevo do Bairro Vivendas da Serra, na Avenida Juiz de Fora, a dupla anunciou o assalto e simulou estar armada. Eles roubaram R$ 120 do motorista e fugiram em direção ao Bairro Bandeirante.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e conseguiu encontrar os suspeitos, de 26 e 35 anos, na praça do Bandeirantes. Segundo a PM, o homem mais velho já tinha outras passagens também por roubo a táxi. A dupla foi levada para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.