Idoso morre após ser atropelado na Rio Branco


Por Tribuna

20/10/2015 às 13h58- Atualizada 20/10/2015 às 14h04

Um homem de 74 anos morreu após ser atropelado por um carro, na manhã desta terça-feira (20), na Avenida Rio Branco, na altura do Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu pouco antes das 9h, quando José Concolato Gomes atravessava a avenida em direção à Rua Sady Carnot.

O pedestre foi atingido por um Chevrolet Classic, que trafegava no sentido Bom Pastor/Centro, pela faixa da esquerda. O motorista, 49, disse à PM que o sinal estava verde para os veículos e que o idoso surgiu repentinamente à frente do carro. O condutor afirmou, ainda, ter tentado frear e desviar da vítima, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

PUBLICIDADE

Um motociclista passava pelo local no momento do acidente e confirmou aos policiais a versão do motorista, acrescentando que populares chegaram a alertar o pedestre para ele não atravessar a via naquele momento.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda durante a manhã.

Segundo a PM, o Classic envolvido no acidente não estava devidamente licenciado e foi apreendido.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.