Homem morre atropelado por trem no Poço Rico

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira na Rua Espírito Santo


Por Sandra Zanella

20/09/2018 às 14h26

Um homem de 44 anos morreu ao ser atropelado por um trem, na noite de quarta-feira (19), na Rua Espírito Santo, Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o maquinista, 27, contou que conduzia a composição férrea no sentido Rio de Janeiro/Belo Horizonte quando visualizou uma pessoa transitando pelos trilhos. Ele utilizou os sinais sonoros e luminosos, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Em seguida, acionou os freios de emergência, conseguindo parar cerca de 500m à frente.

Conforme a PM, a vítima foi identificada como Douglas Mangia Machado. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico, trauma no tórax, além de fraturas expostas nas pernas. O óbito foi confirmado pelo Samu. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Segundo a assessoria da MRS, a operação ferroviária estava segura quando aconteceu o acidente, não sendo constatada qualquer anormalidade.

Tópicos: acidente

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.