Homem é atingido no rosto por pedrada dentro de ônibus no Jóquei Clube

Indivíduos arremessaram a pedra que estilhaçou vidro traseiro do veículo; vítima foi atendida pelo Samu e liberada


Por Marcos Araújo

20/08/2022 às 15h22

Um homem, de 26 anos, sofreu escoriações no rosto após ser atingido por uma pedrada que quebrou o vidro do ônibus em que ele estava, na manhã deste sábado (20). De acordo com a ocorrência policial, o motorista do transporte coletivo relatou que quando transitava pela Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte, em direção ao Centro de Juiz de Fora, diversos indivíduos passaram a ter atitudes hostis com a aproximação do veículo do local onde eles estavam. Um deles arremessou uma pedra contra o coletivo.

A pedrada estilhaçou a janela traseira do lado direito do ônibus e acertou o rosto do passageiro. O Samu foi acionado para atendimento da vítima, que foi posteriormente liberada. Segundo o boletim, as partes foram orientadas a comparecer à delegacia de Polícia Civil para que as providências pertinentes ao caso fossem adotadas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.