Suspeito de atropelar mãe e filha se apresenta


Por Gabriela Gervason

20/07/2016 às 13h13- Atualizada 20/07/2016 às 18h38

O suspeito de ter atropelado mãe e filha na Avenida JK e ter fugido sem prestar socorro, apresentou-se na manhã desta quarta-feira (20) na delegacia. O caso aconteceu na última segunda-feira (18), na altura do Bairro Nova Era, Zona Norte da cidade. De acordo com informações do delegado Felipe Fonseca, que responde interinamente pela 3ª Delegacia, o homem esteve na unidade da Polícia Civil na companhia de um advogado e confessou ter atropelado as vítimas.. Mais detalhes do caso serão divulgados durante entrevista coletiva, que será realizada na tarde de hoje.

A mulher, 35 anos, permanece internada na UTI do Hospital Monte Sinai. Segundo informações da assessoria de comunicação da unidade, ela está em estado regular e lúcida. Já a criança, 2 anos, está internada no Albert Sabin, seu estado de saúde não foi informado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.