Confira as intervenções dessa semana na BR-040 entre JF e BH


Por Guilherme Arêas

20/07/2015 às 19h19

A Via 040, concessionária responsável pela administração da BR-040, entre Juiz de Fora e Brasília, divulgou o novo cronograma semanal de obras. São diversos pontos entre Juiz de Fora e Belo Horizonte que receberão recuperação do pavimento, pintura da sinalização horizontal, recuperação de barreiras e obras de praças de pedágio. Os trabalhos acontecem até o próximo sábado (25), normalmente das 7h às 17h. Para a execução dos serviços, poderá haver o estreitamento das pistas nos sentidos Brasília e Rio de Janeiro. Confira:

– Serviços de conservação e de pequenos reparos no pavimento asfálticos de Belo Horizonte (Km 543) a Juiz de Fora (Km 773).

PUBLICIDADE

– Serviços de recuperação de Oliveira Fortes (Km 729) a Juiz de Fora (Km 773).

– Serviços de manutenção de pintura horizontal em Ressaquinha (Km 679 ao Km 685).

– Instalação de sonorizadores de Ouro Preto (Km 600) a Conselheiro Lafaiete (Km 630). Possibilidade de adoção do sistema pare e siga.

– Serviços de recuperação de drenagem e barreiras de Belo Horizonte (Km 543) a Barbacena (Km 700).  Possibilidade de adoção do sistema pare e siga.

– Obras nas praças de pedágio de Itabirito (Km 574 ao Km 578); de Conselheiro Lafaiete (Km 640 ao Km 644) e de Barbacena (Km 712 ao Km 716). Os trabalhos acontecem das 7h às 19h. Possibilidade de bloqueio total de uma das faixas.

– Serviços de recuperação de viaduto em Congonhas (Km 609 ao Km 613). Os trabalhos ocorrerão até domingo (26). Haverá fechamento da alça de acesso.

– Serviços de instalação e recuperação de defensas metálicas de Belo Horizonte (Km 543) a Barbacena (Km 700).

O conteúdo continua após o anúncio

– Serviços de manutenção de pavimento de Nova Lima (Km 570) a Juiz de Fora (Km 773). Possibilidade de adoção do sistema pare e siga.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.