Assalto em loja termina em tiroteio no Vila Alpina


Por Tribuna

20/06/2015 às 18h18- Atualizada 20/06/2015 às 18h27

Um comércio localizado na Rua Roberto de Barros, no Centro, foi alvo de criminosos na tarde da última sexta-feira (19). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois homens armados em uma moto invadiram a loja e anunciaram o assalto, ameaçando a caixa do estabelecimento de morte caso ela não entregasse o dinheiro. Após pegarem o montante, cerca de R$ 600, eles fugiram em direção ao Bairro Vila Alpina, Zona Leste.

Durante a averiguação policial no local, os militares encontraram um dos suspeitos em uma residência na Rua Lambari. O outro, que estava na rua, ao perceber presença policial, fugiu em direção a um terreno e disparou contra os policiais, que revidaram com um tiro. Ninguém ficou ferido. Ele foi capturado no local. A possível arma usada na ação, um revólver calibre 32, foi apreendida com cinco munições intactas e uma deflagrada. Conforme a PM, os homens, um de 19 anos e outro de 18 são suspeitos de estarem envolvidos em outras seis ocorrências apenas neste ano. Parte do dinheiro também foi recuperada.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.