Polícia Civil apura causas de acidente com morte na JK


Por Gabriela Gervason

20/05/2015 às 12h16- Atualizada 20/05/2015 às 12h27

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o acidente que deixou uma pessoa morta na Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Barbosa Lage, na tarde da última terça-feira (19). O procedimento está a cargo da 3ª Delegacia Distrital. O homem que faleceu ainda permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Militar confirmou que o veículo que capotou e colidiu contra outros carros, havia sido furtado. Conforme o registro policial, o proprietário do Gol que capotou e invadiu a contramão, compareceu ao local do acidente e informou que havia estacionado o veículo, por volta de 6h30 de terça-feira, no Bairro Cidade do Sol, Zona Norte, e, quando voltou, ele não estava mais no local. O homem informou ainda que não havia feito o registro do crime. O Gol foi apreendido e levado para o depósito da Polícia Civil.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Conforme informações da assessoria de comunicação do 27º Batalhão, o Gol teria avançado um semáforo, no Bairro Francisco Bernardino, onde passou por uma viatura policial. Esta, então, passou a monitorar o carro e, cerca de um quilômetro à frente, deparou-se com o veículo envolvido no acidente. A PM acredita que o condutor do Gol, ao ver as viaturas que patrulhavam a região, pode ter se assustado e fugido em alta velocidade.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.