Moradores do Previdenciários sofrem com falta de água


Por Julia Campos

20/04/2017 às 08h24- Atualizada 20/04/2017 às 08h42

A comunidade do Bairro Previdenciários, na Zona Sul da cidade, está sofrendo com o desabastecimento de água. Segundo relatos de moradores, há uma semana, algumas ruas mais altas não recebem água, e foi preciso a população local dividir a despesa de mais de R$1mil, equivalentes a dois caminhões pipa e instalações, para amenizar a situação. A moradora do bairro Viviane Oliveira, 36 anos, conta que está tendo diversos transtornos em casa “Não conseguimos mais lavar roupa, limpar casa, mal conseguimos cozinhar. O descaso está grande!”.
À Tribuna, a Cesama reconhece que há um problema no bairro, porém ainda não conseguiu identificar a causa do mesmo. Uma equipe está no local trabalhando para solucionar o caso. A assessoria também informou que três caminhões pipas foram disponibilizados aos moradores.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.