Ladrão embarca em ônibus para assaltar passageiro


Por Sandra Zanella

20/03/2017 às 11h22- Atualizada 20/03/2017 às 11h23

Um jovem de 22 anos foi rendido dentro de um ônibus urbano e teve seu celular roubado, na madrugada deste domingo (19), na Zona Norte de Juiz de Fora. Ele relatou à Polícia Militar que estava no Bairro Francisco Bernardino e embarcou no coletivo da linha Milho Branco para seguir até o Democrata. Quando o veículo passava pela Rua Bernardo Mascarenhas, no Fábrica, um homem entrou e sentou ao seu lado. Ele usava boné e começou a conversar, perguntando se o rapaz era morador do bairro.

Diante da negativa, o suspeito disse ao passageiro que não poderia deixá-lo ir embora sem pegar alguma coisa dele. A vítima tentou escapar, alegando que não possuía objetos de valor, mas o criminoso insistiu e mostrou uma arma de fogo que carregava dentro de sua mochila, exigindo o celular. Diante da ameaça, o jovem entregou seu telefone. O ladrão levantou em seguida, gritando para o motorista parar o ônibus, porque ele queria desembarcar. O assaltante fugiu em direção à linha férrea e não foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.