Dois são baleados na saída de casa noturna na Av. Brasil


Por Gabriela Gervason

20/02/2016 às 16h18

Três pessoas foram baleadas na madrugada deste sábado (20) em duas tentativas de homicídio. Um dos casos aconteceu na saída de um evento na Avenida Brasil, próximo ao Bairro Mariano Procópio, na Zona Nordeste. Após denúncia de disparos na casa de shows, a PM seguiu para o HPS, onde duas vítimas haviam dado entrada. Um dos homens, 19, relatou aos militares que teria pisado no pé da namorada do atirador quando transitava no interior do estabelecimento. O suspeito não teria aceitado seus pedidos de desculpa e, já do lado de fora, teria passado de moto e disparado em sua direção.

O jovem correu pela Praça Agassis até a Avenida Rio Branco, onde foi socorrido por colegas. Ele foi atingido na panturrilha direita e costas, permanecendo internado. Já outro homem, 32, estaria passando pelo local quando foi atingido. Ele teve uma das pernas transfixada por uma bala, mas não aguardou a chegada da PM no HPS.

PUBLICIDADE

No Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste, um jovem, 21, foi alvejado por três tiros quando passava pela Rua da União. Moradores ouviram vários disparos e encontraram a vítima caída em um lote vago. Ele foi socorrido pelo Samu até o HPS, onde deu entrada com perfurações nas costas. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.