Mulher sofre tentativa de assassinato no Terras Altas


Por Juliana Netto

20/01/2015 às 09h08- Atualizada 20/01/2015 às 20h01

Atualizada às 20h

Uma mulher de 29 anos foi atropelada em tentativa de homicídio, na madrugada desta terça-feira (20), na Rua Adayro Martins Rubio, no Bairro Terras Altas, Zona Sudeste. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ela contou ter sido atingida de forma proposital por um veículo Ford Focus preto, conduzido por um homem de aproximadamente 50 anos, que deixou o local sem prestar socorro. Com o impacto, a vítima sofreu perda de quatro dentes e ainda teve escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida antes da chegada da PM e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Apesar dos ferimentos, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde informou que a paciente foi medicada e liberada.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a PM, ao ser questionada sobre a motivação do crime, a mulher contou que havia acabado de conhecer o homem naquela data e seguido com ele até o local. Os dois tiveram um desentendimento, e a vítima desembarcou do carro. Em seguida, o motorista teria acelerado o veículo e tentado atropelar a mulher por várias vezes, até atingi-la. O suspeito só foi identificado pelo primeiro nome e não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.