Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão no Centro


Por Guilherme Arêas

19/12/2014 às 16h45- Atualizada 26/12/2014 às 04h55

Motociclista foi resgatado pelo Samu
Motociclista foi resgatado pelo Samu

Atualizada às 18h28

Uma moto e um caminhão se envolveram em um acidente na ponte da Rua Halfeld, no Centro, na tarde desta sexta-feira (19), no primeiro dia da volta do binário da Avenida Brasil, após a liberação do trânsito na margem direita, entre a Rua Halfeld e o Viaduto Augusto Franco. O acidente aconteceu por volta das 16h, quando o caminhão caçamba, que pertence a uma pedreira, teria tentado abrir para fazer a curva e acessar a Ponte da Halfeld, em direção à Avenida Sete. A moto Yamaha Fazer, também com placa de Juiz de Fora, teria sido atingida pelo veículo maior. Com o impacto, o motociclista, um cabo da PM, foi jogado no chão. Ele teve fratura exposta no pé e foi socorrido pelo Samu, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

Minutos depois, um Vectra também se chocou contra um caminhão de uma empresa de leite, pouco antes do cruzamento da Halfeld com a Brasil, mas os motoristas de ambos os veículos entraram em acordo e foram embora. Com o acidente entre a moto e o caminhão, o tráfego na ponte foi interditado temporariamente.

O trânsito na margem direita da Avenida Brasil apresentou muita lentidão na tarde desta sexta, na altura da Rua Halfeld. As três pistas da Brasil, neste ponto, apresentam afunilamento, devido à permanência de parte do canteiro de obras de despoluição do Rio Paraibuna. Com isso, a pista da esquerda é ocupada pelos veículos que vão acessar a ponte da Halfeld, restando apenas a faixa central para os motoristas que seguem pela Avenida Brasil em direção ao Poço Rico.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.