Populares evitam fuga de bandidos após roubo em salão

Caso foi registrado no Bairro Marilândia, Cidade Alta. Dois comparsas conseguiram escapar


Por Michele Meireles

19/11/2021 às 09h53- Atualizada 19/11/2021 às 10h15

Um adolescente de 17 anos, e um homem, 42, foram detidos em flagrante depois que roubaram um salão de beleza e acabaram impedidos de fugir por populares. Uma das vítimas, uma mulher de 28 anos, ainda entrou em luta corporal com um dos criminosos. O caso foi registrado pela Polícia Militar no Bairro Marilândia, Cidade Alta, no início da noite de quinta-feira (18).

Segundo a PM, o salão fica na Rua Acácio Alves Alvim, onde três mulheres, 28, 35 e 54 anos, foram rendidas por três ladrões, um deles armado com faca. O trio roubou dois celulares e tentou fugir em um carro que dava cobertura. Porém, conforme a PM, um deles, 17, foi detido por populares, que também impediram que o motorista do carro, 42, escapasse. Durante a ação, a vítima mais nova entrou em luta corporal com um dos indivíduos e feriu um dedo da mão esquerda.

PUBLICIDADE

Os outros dois suspeitos, identificados como sendo um adolescente de 17 anos e um homem de 25 anos, conseguiram fugir. Eles ainda não foram encontrados. A dupla presa foi levada para a delegacia e o carro foi apreendido. Os celulares roubados não foram recuperados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.