Idoso morre atropelado por trem


Por Tribuna

19/11/2015 às 14h39- Atualizada 19/11/2015 às 19h19

trem_marcelo
Trem ficou parado no local após acidente (Foto: Marcelo Ribeiro/19-11-15)

Atualizada às 19h20

Um idoso de 71 anos morreu, no início da tarde desta quinta-feira (19), após ser atropelado por um trem, no Bairro Retiro, Zona Sudeste. Segundo informações da Polícia Militar, quando a viatura chegou ao local, uma passagem de nível na Rua Leopoldo Furtado de Mendonça, a vítima já estava sem vida.

PUBLICIDADE

Não se sabe ainda como ocorreu o acidente. A perícia da Polícia Civil foi acionada e a composição voltou a circular às 15h19, conforme a MRS Logística, que administra a malha ferroviária da região.

Segundo a empresa, “há fortes indícios de que a ocorrência foi, na verdade, um caso de suicídio”. A MRS informa, ainda, que os procedimentos de segurança do trem vinham sendo observados, como velocidade compatível com trecho, luz de sinalização e acionamento de buzina e sino.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.