Adolescentes são apreendidos após ameaças com revólver em frente à escola

Adolescentes teriam ameaçado pessoas no entorno da Escola Municipal Camilo Guedes, em Valadares


Por Tribuna

19/10/2017 às 20h08- Atualizada 19/10/2017 às 20h11

Três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (19), depois de ameaçarem pessoas no entorno da Escola Municipal Camilo Guedes, em Valadares, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da PM, a diretora da escola contou que os adolescentes, um deles armado com um revólver, estavam ameaçando pelo menos duas pessoas em frente à escola. Com medo, ela acionou os policiais, que aprenderam os meninos. A polícia não soube apontar a motivação para as ameaças. Até por volta das 20h, a ocorrência ainda seguia em andamento.

Com o garoto de 16 anos foi encontrado um revólver calibre 22. Os três adolescentes foram levados para 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, acompanhados pelo seus responsáveis.

PUBLICIDADE

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação disse que não houve ameaças a funcionários ou alunos da unidade. Apesar das ameaças feitas, ninguém ficou ferido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.