Sob a mira de revólver, trabalhadores são roubados na Engenheiro Gentil Forn


Por Tribuna

19/10/2015 às 13h33- Atualizada 19/10/2015 às 14h51

Atualizada às 14h25

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram assaltados e tiveram suas bicicletas roubadas na manhã desta segunda-feira (19), quando transitavam pela Estrada Engenheiro Gentil Forn, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. Eles relataram à Polícia Militar que seguiam do Bairro Ipiranga em direção ao Morro do Cristo, onde iriam realizar serviço de pintura em um condomínio, por volta das 10h, quando foram abordados por dois criminosos, que estavam a pé e caminhavam no sentido contrário ao deles. Um dos bandidos estava armado e, mediante ameaças, anunciou o assalto, exigindo as bicicletas e os celulares das vítimas.

PUBLICIDADE

Ainda quando os ciclistas estavam sob a mira do revólver, o assaltante armado teria perguntado ao comparsa contra qual da vítimas ele deveria atirar. Apesar da violência pressuposta, a dupla fugiu nas bicicletas roubadas sem realizar disparos. Os ladrões seguiram descendo a Gentil Forn.

Os jovens continuaram caminhando pela via pública e pediram ajuda ao vigia de um condomínio próximo. A PM foi acionada, e várias viaturas foram empenhadas no rastreamento. Conforme o boletim de ocorrência, suspeitos com as mesmas características dos assaltantes foram flagrados por câmeras do programa “Olho Vivo”, conduzindo bicicletas semelhantes às roubadas. No momento, a dupla passava pela Rua Doutor João Pinheiro.

Apesar das buscas, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 99ª Companhia da PM, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.