Homem é suspeito de manter companheira e filha dela de 3 anos em cárcere


Por Sandra Zanella

19/10/2015 às 10h41

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (18), por suspeita de manter em cárcere privado a própria companheira, 24, e a filha dela, 3, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Por volta das 11h30, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar e relatou estar trancada em casa desde as 6h.

A vítima informou aos militares que o suspeito estaria com as chaves da residência. Os policiais seguiram até o trabalho do homem, mas ele negou a posse do material. Durante buscas no veículo dele, no entanto, a PM encontrou as chaves no porta-luvas. Diante da descoberta, o suspeito alegou que não havia percebido ter levado as mesmas.

PUBLICIDADE

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.