Ladrões atiram durante roubo no São Pedro em plena luz do dia

Na Zona Norte, um idoso, 70, foi agredido e se feriu; bandidos ainda agiram em uma lotérica no Centro


Por Tribuna

19/09/2017 às 08h49

A segunda-feira (18) em Juiz de Fora foi marcada pela ousadia de bandidos, que, armados, atiraram durante assalto a uma loja de conveniência no São Pedro, agrediram um idoso em roubo na Zona Norte e ainda tentaram assaltar uma lotérica no Centro.

A ocorrência na Cidade Alta foi registrada pouco antes das 13h na loja que fica dentro do posto de combustível na Rua José Lourenço, esquina com Roberto Stiegert. A caixa do local, 21 anos, contou aos policiais que foi rendida por um homem armado e encapuzado, que exigiu todo o dinheiro do caixa. A jovem entregou ao bandido uma quantia não foi informada, e o indivíduo embarcou em uma moto, onde estava um comparsa. Eles atiraram uma vez para o alto durante a fuga. A bala atingiu o forro de PVC do posto de combustível. Ninguém se feriu.  A PM recolheu no local duas cápsulas intactas de calibre 380 e uma deflagrada. Os suspeitos não foram pegos. O local tem câmeras de monitoramento, e as imagens serão examinadas.

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência, registrada por volta de 7h30 em um bar na localidade de Cachoeira, que fica nas proximidades do Bairro Igrejinha, Zona Norte, um idoso, 70 anos, foi agredido por bandidos. Conforme o boletim de ocorrência, três homens armados entraram no estabelecimento, localizado na Rua José Leite de Oliveira, e renderam o idoso, que é dono do local.

Sob a mira de uma arma de fogo, o homem foi obrigado a ir para o interior do estabelecimento comercial e agredido. O idoso ficou ferido nos braços, pernas e pescoço. Eles roubaram R$ 80 e saíram do bar em seguida. O trio ainda roubou uma bicicleta que estava parada próxima ao comércio. A PM fez buscas, mas não encontrou os envolvidos.

Assaltantes tentam agir em lotérica no Centro

Já por volta de 9h, o alvo foi uma casa lotérica localizada na Avenida Barão do Rio Branco, altura do número 1.822, Centro. De acordo com informações da Polícia Militar, uma das funcionárias que trabalha no caixa, 23 anos, foi rendida por dois homens, um deles armado de revólver. Ele colocou a arma na abertura do caixa por onde se passam as notas, mas não conseguiu roubar nada. Os clientes saíram correndo, mas um deles acabou deixando no balcão uma nota de R$ 100, que foi levada pela dupla. Conforme a PM, eles trocaram de roupa após a ação e fugiram pela via. Foram feitas buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.