Idosa morre atropelada sentada em sofá na varanda de casa


Por Sandra Zanella

19/09/2016 às 10h03

Uma mulher de 73 anos morreu em um trágico acidente, na manhã deste domingo (18), na Rua Principal de Torreões, na Zona Rural de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h30, Maria Thereza Martins Inácio estava sentada em um sofá na varanda de casa, quando foi surpreendida por um carro Volkswagen Polo Classic, que chocou-se contra a residência. Um filho da vítima, 42, também estava no local no momento da batida e ficou ferido. Ele foi socorrido para a UPA Norte, onde foi medicado e liberado em seguida.

Ainda conforme a PM, o motorista, 48, é inabilitado e foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção do veículo. Ele foi medicado na UPA e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. O homem teve o flagrante confirmado. A PM também teve informações de que, momentos antes do acidente, o condutor teria saído de uma casa em Torreões e conduzido o carro em alta velocidade, até chocar-se contra a casa.

PUBLICIDADE

O motorista alegou que o Polo teria perdido os freios. O licenciamento estava atrasado desde 2012, e dois pneus estavam lisos. O Volkswagen foi apreendido, e o motorista também vai responder por dirigir veículo em via pública sem a devida Permissão ou CNH, causando perigo de dano.

A idosa morreu na hora. O óbito foi confirmado pelo Samu. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.