Tiros de pistola assustam e ferem jovem no São Bernardo


Por Tribuna

19/09/2014 às 11h05

Um jovem de 23 anos foi baleado no abdômen e ombro esquerdo, na noite desta quinta-feira (18), no Bairro São Bernardo, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, ele estava na Rua Maranhão, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram ao local em uma moto. O carona sacou uma pistola 380 e apontou na direção da vítima, efetuando vários disparos. O rapaz conseguiu correr, mas ainda foi alvejado por, pelo menos, dois tiros. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde seria submetido a cirurgia.
No local da tentativa e assassinato, várias marcas de tiro ficaram no muro e janela de uma casa, mas o morador do imóvel disse aos militares que, apesar de estar com toda a família na residência no momento do crime e ter ouvido os disparos, não presenciou a ação criminosa. Os policiais também não conseguiram obter informações de populares, que se aglomeraram na rua. Oito cápsulas calibre 380 foram apreendidas, e peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos. Conforme a PM, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um homem que está envolvido em outras tentativas de homicídio recentes na região. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.