Idoso atropelado tem carteira furtada durante o socorro


Por Sandra Zanella

19/05/2016 às 12h38- Atualizada 19/05/2016 às 18h26

Atualizada às 18h27

Um homem de 85 anos foi atropelado por um motociclista, que fugiu sem prestar socorro, e ainda teve sua carteira furtada, com R$ 350 e documentos. O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira (18) na Avenida Francisco Bernardino, na altura da Praça da Estação, no Centro.

PUBLICIDADE

Por volta das 18h, a PM foi acionada para atender um atropelamento no local, mas a vítima já havia sido socorrida até o HPS. Na unidade, o idoso relatou aos militares que, ao tentar atravessar o cruzamento da Rua Halfeld com a Francisco Bernardino, foi atingido por uma moto e arremessado ao solo. Ele não soube informar se estava na faixa de pedestres, mas afirmou que o condutor deixou o local sem prestar assistência.

O idoso acrescentou que, quando estava caído no chão, teve sua carteira furtada por uma mulher. A suspeita teria ajudado no socorro para cometer o crime. Nenhum dos envolvidos foi encontrado. Depois de ser medicado no HPS, o idoso recebeu alta no mesmo dia do acidente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.