Motorista é interceptado por bandido armado em rodovia


Por Sandra Zanella

19/04/2017 às 12h41- Atualizada 20/04/2017 às 08h27

Um motorista de 25 anos teve seu carro fechado e foi rendido por um criminoso armado, na noite desta terça-feira (18), quando trafegava pela MG-353, próximo ao entroncamento com a BR-040, a cerca de três quilômetros do trevo do Salvaterra em Juiz de Fora. Após o susto, ele procurou a Polícia Militar na 32ª Companhia, em Santa Luzia, e registrou boletim de ocorrência.

O homem relatou que conduzia um Volkswagen Fox pela MG-353, em direção à BR-040, quando percebeu que um veículo vinho, possivelmente um Vectra, acelerava junto à sua traseira, como se quisesse forçar uma ultrapassagem. O motorista reduziu a velocidade e abriu espaço para o carro passar, mas foi surpreendido pela manobra do veículo, que tentou impedir sua trajetória.

PUBLICIDADE

Em seguida, um bandido desembarcou e parou à sua frente portando uma arma de fogo. Antes de ser abordado, o condutor conseguiu acelerar e pegou a 040 em direção a Juiz de Fora. Ao escapar do possível assalto, ele acabou chocando o para-choque do Fox contra a lateral do carro dos criminosos. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.