Homem é detido por populares após agredir mulher em assalto no Bom Pastor


Por Sandra Zanella

19/02/2016 às 16h24

Uma mulher de 42 anos foi agredida em assalto, na noite desta quinta-feira (19), no Bairro Bom Pastor, na Zona Sul de Juiz de Fora. O suspeito do crime, 24, acabou preso em flagrante após ser perseguido por populares. O crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima retornava da igreja pelas ruas Doutor Pedro Mendes e Delorme de Carvalho.

O bandido tentou puxar a bolsa da vítima e, diante da resistência, quase a derrubou no chão. Ela ainda foi agredida com torções de braço e puxões de cabelo. A vítima ficou em estado de pânico após o assalto e precisou ser acalmada. Ela sofreu escoriações, mas dispensou atendimento médico.

PUBLICIDADE

Após a detenção do suspeito, a PM foi acionada e o conduziu para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Segundo a PM, o homem já era conhecido no meio policial por envolvimento em tráfico de drogas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.