Padrasto de adolescente é preso por abuso sexual


Por Sandra Zanella

19/02/2015 às 13h01- Atualizada 19/02/2015 às 13h02

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por suspeita de abusar sexualmente da própria enteada, 14, no Bairro Filgueiras, Zona Nordeste de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 desta quarta-feira (18), quando a vítima abordou policiais militares que faziam patrulhamento pela região. Ela relatou que estava sendo molestada pelo padrasto, que havia abusado dela em duas noites recentes. Há dois dias, ele teria passado as mãos sobre o corpo da adolescente e se masturbado. Já na manhã de quarta, o homem teria pedido que a jovem tirasse o sutiã e beijado os seios dela. A vítima afirmou à PM que ainda foi agredida e ameaçada pelo padrasto caso ela revelasse o caso à mãe dela.

Diante da denúncia, os militares seguiram até a residência da família. A mãe da adolescente foi informada sobre os fatos e disse que realmente nas noites citadas ficou em quarto separado por estar doente e que seu companheiro havia dormido no mesmo cômodo onde a filha estava. Ao ser questionado, o padrasto confirmou os atos sexuais envolvendo a vítima, alegando que a adolescente se insinuava para ele, inclusive passando as mãos em suas nádegas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A vítima foi conduzida para exame no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.