Jovem resiste a roubo de celular e acaba sendo esfaqueado no braço

Crime ocorreu no Bairro Ipiranga, Zona Sul de Juiz de Fora. Suspeito não foi localizado


Por Tribuna

19/01/2018 às 11h00- Atualizada 19/01/2018 às 11h09

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado depois de resistir a um roubo no Bairro Ipiranga, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por volta de 0h45 desta sexta-feira (19), quando caminhava pela Rua Bady Geara, quase esquina com a Estrada Marciano Pinto.

O rapaz contou aos policiais que teria sido abordado por um criminoso armado com faca, que anunciou o roubo e exigiu o celular. A PM informou que vítima teria se negado a entregar o aparelho, entrado em luta corporal com o suspeito e sido golpeada no braço direito com a arma branca.

PUBLICIDADE

O ladrão fugiu em seguida e não foi encontrado. O rapaz foi socorrido por populares e, logo depois, atendido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com ferimentos superficiais. Segundo a Secretaria de Saúde, o rapaz foi medicado e liberado. O episódio deve ser apurado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.