Leitor denuncia vazamento de água em ônibus da linha Sagrado Coração


Por Tribuna

19/01/2016 às 17h28- Atualizada 20/01/2016 às 08h28

Passageiro percebeu dois pontos de vazamento no coletivo (Foto do leitor Isolino Thomaz)
Passageiro percebeu dois pontos de vazamento no coletivo (Foto do leitor Isolino Thomaz)

Um vazamento no ônibus da linha 135 (Sagrado Coração), da Viação Santa Luzia, atrapalhou a viagem de usuários do transporte coletivo urbano que utilizaram o serviço na manhã desta terça-feira (19). O registro foi feito pelo leitor Isolino Thomaz, que enviou fotos para o Minha Tribuna. Ele diz que as fotos foram feitas por volta das 6h10, quando o veículo se dirigia em direção ao Centro da cidade.

Segundo ele, o ônibus estava lotado e a água “pingava nos passageiros que iam para o trabalho”. Ainda conforme o leitor, eram dois pontos de vazamento. Um próximo às poltronas traseiras e outro bem em cima da catraca. “Havia um vazamento do lado da cobradora, que ficava enxugando o leitor de cartões. Além de ser desconfortável para os passageiros, imagina para a cobradora, que trabalha o dia todo enxugando equipamento”, indaga.

PUBLICIDADE

Ainda conforme Isolino, os vazamentos no interior dos coletivos do bairro são constantes. Até o momento, a Tribuna não conseguiu contato com a Viação Santa Luzia.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna no site do jornal

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.