Jovem sofre ameaça com faca no pescoço durante assalto


Por Marcos Araújo

19/01/2016 às 10h26

Uma operadora de caixa, de 18 anos, foi ameaçada de morte com uma faca no pescoço por dois homens encapuzados, durante assalto, no Bairro São Pedro. O crime foi registrado pela Polícia Militar, na Rua Atílio Pastorine, na noite de segunda-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, três funcionárias de um supermercado da região da Cidade Alta deixaram o serviço, por volta das 23h, e deslocaram-se para um ponto de ônibus. Segundo as vítimas, o local estava deserto e mal iluminado e, em determinado momento, um veículo Parati, de cor prata, foi visto passando na rua.

PUBLICIDADE

Minutos depois, dois homens encapuzados e trajando roupas escuras surgiram no ponto de ônibus e anunciaram o roubo contra as operadoras, sendo duas de 18 anos e uma de 26. Um dos ladrões, de posse de faca, agarrou uma das jovens e colocou a arma no pescoço dela. Enquanto a moça era ameaçada de morte, o outro bandido recolheu os pertences das vítimas. Em seguida, a dupla saiu correndo. As vítimas foram informadas que os criminosos entraram na Parati que estava estacionada mais à frente e fugiram em direção à UFJF.

Eles levaram aparelhos celulares, bolsas, documentos, cartões e chaves de casa. A PM foi acionada e realizou rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas relataram que os criminosos pareceriam ser jovens. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.