Duas motocicletas são tomadas de assalto em Juiz de Fora

Neste mês, já foram registrados pelo menos cinco roubos de veículo na cidade


Por Tribuna

18/12/2017 às 12h49

Duas motocicletas, uma delas de um entregador de lanches, foram tomadas de assalto em Juiz de Fora entre a noite do último domingo e a madrugada desta segunda-feira (18). Com os últimos registros, sobe para cinco o número de veículos roubados na cidade apenas este mês. Os roubos, crimes nos quais há violência e ameaça por parte dos bandidos, se diferenciam dos furtos, situação em que o bandido rouba o bem sem haver contato com a vítima. Três das ocorrências de roubo aconteceram na última semana, em um intervalo de menos de 48 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o entregador de lanches foi assaltado quando fazia entregas na Rua Professor Vicente Masini, no Bairro Bom Pastor, região Sul de Juiz de Fora. O episódio violento aconteceu por volta de 21h30 de domingo. O trabalhador de 25 anos disse aos policiais que foi rendido por dois indivíduos, que teriam passado pela vítima e retornado em seguida, anunciando do roubo. Um deles portava uma arma de fogo e a apontou para o trabalhador. Logo em seguida, seu comparsa subiu na Yamaha YBR e roubou a aliança do homem. A dupla fugiu na moto e não foi encontrada.

PUBLICIDADE

Já durante a madrugada desta segunda, por volta de 2h, indivíduos armados roubaram uma moto no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 31 anos, relatou aos policiais que foi rendida pela dupla encapuzada quando transitava pela Rua Francisco Cerqueira Cruzeiro.

Eles estavam parados no meio da rua e apontaram as armas para o condutor da moto, obrigando-o a parar. Os assaltantes roubaram celular, carteira e fugiram na Honda Bros. A vítima acionou a PM, mas não soube precisar a placa do veículo, que teria sido adquirido recentemente. Os suspeitos e a moto não foram encontrados. Os episódios devem ser apurados pela Polícia Civil.

Os registros anteriores de roubo a veículo aconteceram na Avenida Juscelino Kubitschek, Zona Norte de Juiz de Fora, por volta de 21h do dia 11. Um jovem, 20 anos, foi agredido durante a ação criminosa. No mesmo dia, no início da madrugada, na Rua São Mateus, no bairro homônimo, Zona Sul, uma assistente administrativa de 45 anos foi surpreendida por criminosos quando estacionava seu Fiat Palio. Eles roubaram o carro e fugiram. O carro foi encontrado mais tarde. No Bairro Jardim Casablanca, Cidade Alta, na madrugada do dia anterior, um aposentado de 67 anos foi agredido com coronhadas e teve sua moto levada por criminosos na Rua Arthur de Oliveira.

Já no dia 3, um carro foi tomado de assalto em plena luz do dia no Centro de Juiz de Fora. O crime ousado aconteceu por volta de meio-dia, quando o motorista de um Volkswagen Parati estava parado em um semáforo na Rua Benjamin Constant, no cruzamento com as ruas Jarbas de Lery e Roberto de Barros.

 

Casal é roubado dentro de veículo

O conteúdo continua após o anúncio

Um idoso de 68 anos e sua esposa, 58, foram assaltados enquanto estavam dentro de um carro na Rua Heitor Guimarães, no Bairro Vitorino Braga, Zona Leste de Juiz de Fora. O crime ocorreu por volta de 17h30 de domingo (17). Segundo a PM, as vítimas foram abordadas por dois rapazes que estavam em uma moto. O carona estava armado de revólver. Ele e seu comparsa roubaram diversos pertences e documentos. Eles fugiram e ainda não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.