Jovem é baleado ao cobrar dívida na Cidade Alta


Por Sandra Zanella

18/12/2014 às 10h33- Atualizada 26/12/2014 às 05h04

Um jovem de 20 anos foi baleado durante uma cobrança de dívida, no final da tarde desta quarta-feira (17), no Bairro Jardim Casablanca, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, ele relatou que havia vendido um Fusca para o suspeito em três parcelas de R$ 500. Quando foi até a residência do rapaz, 21, para cobrar a segunda prestação, que estaria atrasada, a vítima foi recebida a tiros. O crime aconteceu na Rua Engenheiro Leger Palmer. O jovem sofreu uma perfuração no braço esquerdo e outra na perna direita, sendo medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Pedro.

Ainda conforme a PM, os envolvidos se conhecem há muitos anos e, após a tentativa de homicídio, o atirador ainda fugiu na moto da vítima, uma Honda Falcon. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava em prisão domiciliar desde o fim de outubro e tem passagens por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma e furto. Militares fizeram buscas na tentativa de capturar o jovem, mas ele não foi encontrado. A moto usada na fuga também não foi localizada.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.