Polícia Civil prende suspeito de agredir ex-namorada em motel


Por Tribuna

18/11/2016 às 16h14

Foi preso nesta sexta-feira (18) o homem de 34 anos suspeito de agredir e tentar estuprar a ex-namorada em um motel. O crime ocorreu na última terça-feira, em um estabelecimento na Estrada União Indústria, Zona Sudeste. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o suspeito recebeu voz de prisão ao se apresentar na delegacia, sendo encaminhado ao Ceresp. A delegada Ângela Fellet dará outros detalhes do caso na próxima segunda-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no início da semana, a vítima teria sido abordada pelo homem, que estaria armado de revólver, e obrigada a entrar em seu carro. Já no motel, ele tentou praticar sexo e, diante da negativa, iniciou as agressões. Ele também teria sido estrangulada e chegou a desmaiar.

PUBLICIDADE

Ainda conforme relato à PM, ao retomar os sentidos, ela estava no banco de trás do carro, quando desembarcou do veículo e gritou por socorro. O homem teria voltado a espancá-la, só parando com a chegada de funcionários do motel. Ele fugiu em seguida. A vítima também informou aos policiais que o ex-namorado já havia sido preso pelo homicídio de uma mulher estrangulada em motel. Ela recebeu atendimento médico no HPS.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.