Bazar doa peças para vítimas de violência doméstica


Por Kelly Diniz

18/11/2015 às 16h48

Roupas, móveis, sapatos e bolsas arrecadadas pela Casa da Mulher estão sendo colocadas para doação na tarde desta quarta-feira (18), no “Bazar Bem Comum Mulher”, realizado na Rua Uruguaiana 94, no Bairro Jardim Glória, na região central. A ação é voltada para mulheres vítimas de violência doméstica e em vulnerabilidade social. Elas poderão escolher entre as peças expostas e levá-las gratuitamente. “Este trabalho é direcionado para a mulher que precisa reconstruir sua vida. Queremos, com isso, dar força para ela conseguir sair do ciclo de violência doméstica”, afirmou a coordenadora de políticas para mulheres da Secretaria de Governo, Rose França.

Além do bazar, estão previstas uma roda de conversa e apresentação de capoeira. Esta ação faz parte de uma série de atividades voltadas para o acolhimento da mulher vítima de violência.

PUBLICIDADE

Para a próxima terça-feira, está programado o 5º Curso de Capacitação da Casa da Mulher, no auditório da PJF, na Avenida Brasil 2.001, das 14h às 17h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.