Resto de obra e lixo acumulados no Bairro Realeza


Por Juliana Netto

18/11/2014 às 11h35- Atualizada 19/11/2014 às 18h20

william-pereira
Segundo morador, problema teria se agravado após Empav deixar entulho de obra no local

Moradores da Rua Francisco Queiroz Caputo, no Bairro Realeza, na Zona Norte, reclamam do lixo acumulado próximo ao número 60 da via. De acordo com o leitor William Pereira, 29 anos, que enviou o flagrante para o Minha Tribuna, os resíduos estão obstruindo a calçada e propiciando o surgimento de animais indesejáveis no local.

Segundo ele, a população já estaria fazendo o despejo de materiais irregularmente na rua, mas o problema foi agravado após um trabalho de reconstituição no asfalto realizado pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), há cerca de um mês. Na ocasião, os entulhos da obra foram deixados no passeio e nunca foram recolhidos. A partir daí, a população teria aumentado a infração, inclusive com moradores de outras ruas fazendo o despejo de lixo no local.

PUBLICIDADE

O leitor ainda reclama da falta de manutenção da via, que, segundo ele, não recebe um serviço de limpeza e capina há um bom tempo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.