PM prende suspeito de espancar e tentar roubar pedestre no Mergulhão


Por Tribuna

18/10/2016 às 14h47

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por suspeita de espancar um pedestre, 22, durante tentativa de roubo, na madrugada desta terça-feira (18), na Avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora. Por volta de 1h, militares em patrulhamento pela Avenida Francisco Bernardino foram acionados pela vítima e por populares. O jovem agredido disse aos policiais que cruzava a travessia sobre o Mergulhão quando foi abordado pelo assaltante, que exigiu seu celular. Diante da negativa em entregar o telefone, o rapaz foi agarrado pela gola da camisa e entrou em luta corporal com o ladrão.

O pedestre foi derrubado no chão e bateu a cabeça contra o meio-fio. Mesmo caído, ele ainda foi agredido com chutes e pisões no tórax, costas e cabeça. O criminoso fugiu após o roubo frustrado, mas foi capturado pela PM ainda nas imediações. A vítima sofreu escoriações, no entanto, dispensou atendimento médico. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.