Ladrão rouba moto e tenta disparar


Por Sandra Zanella

18/10/2016 às 12h41- Atualizada 18/10/2016 às 15h08

Atualizada às 15h08

Um motoboy de 22 anos teve uma arma apontada contra sua cabeça e quase foi baleado durante o roubo de sua Honda XRE 300, na noite desta segunda-feira (17), na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro homônimo, Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi fazer uma entrega de comida japonesa no local, quando foi surpreendida por um bandido encapuzado com touca ninja e armado com revólver.

PUBLICIDADE

Após anunciar o assalto, o ladrão encostou a arma na cabeça do jovem e deu ordens para ele desembarcar do veículo. O criminoso assumiu a direção da moto, mas não conseguiu ligar a mesma e, neste momento, apertou duas vezes o gatilho, como se fosse atirar. Por sorte, o revólver teria falhado. Temendo por sua vida, o motoboy ajudou o assaltante a ligar a Honda. O bandido fugiu na moto e não foi localizado.

Já na tarde desta terça-feira (18), a PM conseguiu encontrar a moto roubada por meio de denúncia anônima. O veículo estava na parte alta do Nossa Senhora Aparecida, perto de uma torre da Cemig. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.