Tiro e coronhada em assaltos violentos a mercado e posto


Por Sandra Zanella

18/09/2015 às 11h23

Um tiro foi disparado e coronhadas foram desferidas contra vítimas em dois violentos assaltos a estabelecimentos comerciais registrados na noite desta quinta-feira (17) em Juiz de Fora. Por volta das 20h, dois bandidos invadiram um supermercado, que já estava fechando as portas, no Bairro Cidade do Sol, na Zona Norte. Usando capacetes, os criminosos anunciaram o roubo na loja da Rua José Teixeira da Silva. O homem que portava uma arma de fogo agiu com truculência e agarrou pelos cabelos uma mulher de 23 anos, que trabalhava no caixa. Ela ainda foi sacudida pelo ladrão, que pegou uma sacola e colocou R$ 800, além de 20 maços de cigarro.

Durante a ação, a vítima conseguiu sair do caixa e ir para os fundos do mercado. Antes da fuga, o assaltante efetuou um disparo no interior do estabelecimento, na direção dos funcionários. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Peritos da Polícia Civil realizaram levantamentos no local e apreenderam um cápsula deflagrada calibre 635. Populares informaram à PM que os criminosos fugiram em uma moto em direção à Avenida JK. Várias viaturas foram empenhadas no rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Na Deusdedit

Poucos minutos depois do roubo no Cidade do Sol, um posto de combustíveis foi assaltado na Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Salvaterra, Zona Sul. Três bandidos encapuzados e armados com revólver renderam dois frentistas, de 27 e 30 anos. O trio apontou as armas na direção das vítimas e desferiu coronhadas contra um terceiro homem, 31, que estava no local. Os bandidos roubaram R$ 800 do caixa, além da carteira, com cartões e documentos, de um empresário, 51, que abastecia seu veículo.

Quando a PM chegou ao local, o homem agredido e o cliente rendido não estavam mais presentes. Com base nas características dos assaltantes, policiais fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.