Sessenta vagas da Área Azul na Calil Ahouagi voltam a ser gratuitas


Por Juliana Netto

18/09/2015 às 12h43

cail-ahouagi-fernando-2
Sessenta vagas dispostas em 45 graus voltam a ser gratuitas a partir deste sábado (Foto: Fernando Priamo)

Após polêmica envolvendo a implantação da Área Azul na Rua José Calil Ahouagi, no Centro de Juiz de Fora, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) voltou atrás e encerrou o serviço em 60 vagas dispostas em 45 graus, localizadas à margem da linha férrea. A gratuidade volta a valer a partir deste sábado (19).

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Já as demais vagas da região, cujo número não foi informado pela Settra, seguem destinadas à Àrea Azul. O valor do bilhete para utilização do espaço é de R$ 2, que dá o direito a 180 minutos, não podendo haver a renovação e nem ocupação de vagas no mesmo setor e no mesmo dia.

O horário de funcionamento também permanece o mesmo, das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e das 8h às 13h aos sábados.

A Settra informou que seguirá monitorando as vagas, que podem sofrer alterações, caso necessário.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.