Estudante é preso com 130 pontos de LSD na BR-040


Por Tribuna

18/09/2014 às 14h14- Atualizada 18/09/2014 às 14h15

Pontos de LSD foram comprados no Rio

Um estudante de contabilidade, 20 anos, foi preso com 130 pontos de LSD durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde desta quinta-feira (18), no km 799 da BR-040, no trevo do Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da PRF, o jovem era passageiro de um Chevrolet Classic e, ao ser questionado, disse que havia adquirido a droga sintética na cidade do Rio de Janeiro por R$ 1 mil e que pretendia usar o entorpecente em festas rave.

Ainda conforme a PRF, o motorista do carro, 32, apresentava sinais de estar sob efeito de substância psicoativa, e a polícia confirmou que ele havia feito uso de maconha. O condutor teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida, e o estudante recebeu voz de prisão em flagrante, sendo os dois homens encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.