Dupla invade sítio na região do Graminha e dispara


Por Tribuna

18/09/2014 às 12h16

Um homem de 60 anos e duas filhas dele, de 22 e 31, foram surpreendidos por bandidos dentro do sítio onde moram, no início da noite desta quarta-feira (17), na localidade conhecida como Granjas Monte Carlo, na Estrada Joaquim Vicente Guedes, na região do Graminha, Zona Sul de Juiz de Fora. Durante a ação criminosa, os assaltantes ainda efetuaram um disparo para o alto, mas ninguém ficou ferido. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher mais velha estava em seu quarto, quando foi rendida por dois homens, que aparentavam ter em torno de 20 anos. Um dos ladrões portava arma de fogo e anunciou o assalto, mandando a vítima mostrar onde estava o cofre.

Depois de vasculhar o cômodo e não encontrar produtos valiosos, a dupla seguiu para o quarto onde o pai dela estava dormindo. Ao acordar, o morador disse aos assaltantes que não havia objetos de valor na casa. Em seguida, um dos ladrões roubou o relógio de pulso e o cordão dele, enquanto o comparsa atirou para o alto. O projétil atingiu o teto da sala, ricocheteou e ainda bateu na parede, perto de uma escada, antes de cair no corredor de acesso à cozinha. Após o disparo, os criminosos fugiram correndo em direção ao portão da propriedade. As vítimas não conseguiram ver se algum veículo estava parado nas imediações dando cobertura ao assalto.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para realizar os levantamentos e recolheram o projétil. Nenhum suspeito foi identificado, e ninguém foi preso durante rastreamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.