Taxista é vítima de assalto no Santa Rita


Por Tribuna

18/08/2015 às 18h09

Um taxista de 61 anos foi vítima de assalto na tarde desta terça-feira (18), no Bairro Santa Rita. O crime, em plena luz do dia, foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 13h, na Rua João Bruno. A vítima relatou aos policiais que o suspeito solicitou a corrida perto da Igreja de Santa Rita e que, ao chegar ao destino, o passageiro anunciou o assalto, levando as mãos até as costas e alegando que estava de posse de uma faca.

O homem ainda ameaçou o taxista de morte, dizendo que o golpearia caso não lhe entregasse o celular. Além do aparelho, o ladrão roubou R$ 120 e desembarcou do veículo, fugindo rumo a uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada e, apesar de realizar rastreamento pela região, não localizou o suspeito.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.