Motorista é flagrado com CNH falsa em blitz no Cerâmica


Por Sandra Zanella

18/08/2015 às 14h48

Um homem de 33 anos foi preso por uso de documento falso após ser flagrado com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em blitz, na manhã desta terça-feira (18), na Rua Coronel Vidal, no Bairro Cerâmica, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ele conduzia um Chevrolet Chevette e, ao ser interceptado pelos policiais, apresentou uma CNH categoria B, com indícios de falsificação, como a tarjeta prateada descolada. Ao fazer a consulta no sistema do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), a PM descobriu que o suspeito não tinha cadastro.

O motorista foi questionado e, segundo o sargento Varlei Vilson, acabou confessando que havia comprado a CNH por R$ 2 mil em Petrópolis. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Durante a mesma blitz, 21 veículos foram fiscalizados, sendo quatro retidos para alguma adequação e dois removidos. Dois condutores inabilitados também foram flagrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.