Ladrão rouba bolsa, atravessa córrego e acaba preso em obra


Por Sandra Zanella

18/08/2015 às 11h02

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por roubo a pedestre depois de atravessar um córrego e se esconder em uma obra, na noite desta segunda-feira (17), na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Após roubar a bolsa de uma mulher, 46, na Rua Mariano Procópio, no bairro homônimo, o suspeito foi avistado por policiais na Rua Professora Violeta Santos, no Democrata. Ele carregava a bolsa e, ao receber ordem de parada, jogou o objeto no chão.

O homem iniciou a fuga correndo, atravessou o córrego ao lado dos prédios de uma construtora e, em seguida, pulou a cerca e acessou o imóvel. Militares empenhados na ocorrência solicitaram apoio de outras viaturas, e a área foi cercada. O suspeito foi encontrado escondido em um dos edifícios e ainda tentou escapar da prisão com o uso de força física, sendo imobilizado e detido. Ele portava em um dos bolsos o celular roubado da vítima.

PUBLICIDADE

A bolsa abandonada na rota de fuga também foi recuperada. O jovem foi reconhecido pela mulher e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.