Bandido encapuzado mata morador no meio de escadão na Vila II


Por Sandra Zanella

18/08/2015 às 10h16

Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (17), no Bairro Vila Esperança II, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, Wellerson Henrique Salgueiro foi alvejado por vários disparos no meio de um escadão, perto da Rua dos Servidores.

Quando policiais militares chegaram ao endereço, muitos populares estavam aglomerados no local e contaram que a vítima havia sido socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, junto com sua esposa.

PUBLICIDADE

A PM conseguiu contatar a mulher de Wellerson e ela contou que o marido estava indo para casa e, na metade de um escadão, foi surpreendido por um criminoso encapuzado com touca ninja, que começou a atirar contra ele.

A vítima caiu no chão ferida, foi socorrida pela companheira, com ajuda de uma terceira pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade. Wellerson apresentava uma perfuração à bala abaixo da axila direita.

Militares realizaram intenso rastreamento na região, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado, e a motivação do assassinato também não foi esclarecida. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.